O Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI), de Itapiúna, conquistou a recertificação no processo de auditoria do Selo Doar, com base nos critérios válidos para o período de 2024 a 2027. A organização foi reconhecida com o conceito A+, o mais alto nível da certificação concedida pela Certificadora Social (Instituto Doar). Não perca nenhuma notícia, siga nosso grupo no WhatsApp para ficar bem informado, clique aqui.
A obtenção do Selo Doar A+ reafirma o compromisso da CEACRI com a excelência em gestão, a transparência de suas ações e a responsabilidade no uso de recursos. “É com grande satisfação que comunicamos a recertificação no processo de auditoria para o Selo Doar Critérios 2024-27, alcançando o Selo A+. Essa conquista significa o reconhecimento pela Certificadora Social e firma o nosso compromisso com a transparência e excelência de gestão”, destacou Erivaldo Paiva, gestor social da organização.
O Selo Doar é uma certificação independente, criada para avaliar e reconhecer organizações da sociedade civil brasileira que demonstram excelência em governança, gestão institucional e eficácia na captação e aplicação de doações. A versão A+ é concedida àquelas instituições que superam os mais rigorosos critérios de avaliação.
Além disso, o selo também garante o direito de uso do reconhecimento por até três anos, com recertificações anuais. A próxima atualização de critérios ocorrerá apenas em 2027.
A conquista do Selo Doar reforça a credibilidade da ONG CEACRI e sua atuação séria e comprometida no fortalecimento de ações sociais em benefício da infância.