A redação do site avozdobem.com recebeu inúmeros relatos de residentes do distrito de Palmatória, os quais informavam que estavam enfrentando uma escassez de água há 15 dias. Diante da gravidade dessa situação, entramos em contato com a assessoria de comunicação da CAGECE, solicitando uma nota que esclarecesse o que estava acontecendo e fornecesse informações sobre o prazo para a normalização do fornecimento de água no distrito. Recebemos uma resposta prontamente, e a seguir, compartilhamos a nota oficial:
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa o abastecimento de água no distrito de Palmatória, em Itapiúna, deve ser normalizado em até 48h. A ocorrência foi ocasionada pela indisponibilidade de energia elétrica e por rompimento na rede de distribuição.
Para dúvidas, informações ou solicitação de serviços, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).