Você já conhece o APP FGTS e sabe que dá para ver saldo e extrato, consultar e atualizar seus dados e até acompanhar suas solicitações por lá, certo? Mas sabia que também pode enviar seus documentos para a CAIXA e solicitar o recebimento de seus créditos na instituição financeira de sua escolha? Tudo online, sem custos, rápido e seguro, do jeitinho que você gosta.
Clique aqui e baixe para Android
Clique aqui e baixe para iPhone
Ainda não tem o APP FGTS? Confira o passo a passo, baixe em sua loja de aplicativos e tenha acesso a todas as funcionalidades agora mesmo:
Siga as orientações de 1º acesso:
Busque FGTS na loja de aplicativos do seu celular;
Cadastre-se com os dados solicitados: CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e E-Mail;
Escolha uma senha. Ela deve ter, no mínimo, 6 digitos. Não use sua data de nascimento, ou CPF. E na hora de escolher os números, fique atento e evite sequências.
Abra o e-mail de confirmação no endereço de e-mail informado por você e clique no link que foi enviado.
Faça o Login com CPF e Senha cadastrados e responda um questionário sobre a sua vida funcional;
Após responder essas perguntas você deve ler e aceitar as condições de uso do Aplicativo, e pronto.
Com o aplicativo baixado, o trabalhador pode acompanhar a sua conta do FGTS sem precisar ir até uma agência CAIXA a qualquer hora, de qualquer lugar, evitando filas.
Ficou com dúvida ou quer mais informações? Ligue gratuitamente para os números 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0 104 (Demais regiões).
FGTS e Desenvolvimento Social
O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é um direito de todo trabalhador brasileiro, com contrato de trabalho formal, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além de beneficiar os trabalhadores, o FGTS contribui para o desenvolvimento social do país.
Cuidado com golpes
O trabalhador pode cadastrar o número do telefone celular para receber, mensalmente, via SMS, o saldo disponível e os depósitos feitos na conta. Mas atenção: a CAIXA não solicita dados por SMS ou ligações telefônicas. Cadastre seus dados apenas dentro do aplicativo.
Com informações da Caixa