Antônia Adriana Vidal Ferreira, é a quarta dos oitos filhos de Francisco Vidal de Negreiros musico e Maria Lucimar Dutra de Negreiros, que lhes deram educação muito rígida criando assim uma artista que marcou e ainda marca a vida de muitas pessoas, desde os 7 anos de idade já sinalizava o que faz até os dias atuais, sua primeira identificação com a arte se deu com o drama aos 7 anos de idade, quando começou a fazer parte de um grupo de drama na escola com a merendeira e dramista Auderiza, em 1991 ingressou no grupo de teatro participando de oficinas com o professor Aldemir Lima aquém tem muito respeito e admiração. Hoje é casada tem quatro filhos Kauan Vidal, Caio Vidal, Fabiano Vidal, Cinthia Rachel é pedagoga e atriz, escritora com trabalhos ainda não publicados sendo esse o seu maior sonho e diretora do grupo de teatro toda arte que esse ano completa 18 anos e com muitos trabalhos realizados, sua frase que lhe determina é à Arte é o extraordinário da transformação humana.
“Trabalho na ONG CEACRI como oficineira de arte e cultura, um trabalho que faço com muito amor, pois tenho muita gratidão por essa ONG” destaca Adriana Vidal.
Sobre o Quadro
Os internautas seguidores do site avozdobem.com, indicaram no facebook e Instagram A VOZ DO BEM DE ITAPIÚNA, no dia 23/02, as mulheres que eles consideram inspiradoras em Itapiúna. Cada dia uma delas é destaque nas redes sociais do site.
O objetivo quadro é homenagear, destacar e divulgar as mulheres indicadas pelos seguidores do site avozdobem.com, reconhecendo a importância de cada uma na sociedade. Por meio delas homenagearmos todas as mulheres de Itapiúna e do Brasil, guerreiras que lutam pelo que acreditam e não baixar a cabeça para os problemas.