Os itapiunenses já podem contar com os serviços da nova operadora de telefonia móvel com rede virtual (MVNO), Correios Celular.

O serviço começou a operar em março de 2017, em São Paulo. No Ceará chegou no dia 14 de setembro. Visando atrair clientes, a estatal disponibiliza alguns benefícios como WhatsApp grátis (não serão descontado da franquia envio de texto, fotos e chamadas de voz), internet sem cortes, mesmo após o consumo de cada franquia, além de ofertar ligações para qualquer operadora do Brasil.

De acordo com a operadora, os clientes poderão viajar com tranquilamente com seu Correios Celular, pois o mesmo conta com cobertura em todo o país usando o serviço de roaming nacional, sem custo adicional para os clientes.
Assim você não paga aquelas taxas extras para receber ou fazer ligações quando está fora do seu DDD. Ou seja, quando você estiver viajando e alguém te ligar, você não vai pagar para receber aquela ligação. O contrário também vale: se você estiver fora e precisar ligar para alguém, você só vai utilizar os minutos do seu plano.

É disponibilizado planos de R$ 30,00 a R$ 90,00. Os chips e recargas podem ser adquiridos na agência do Correio, localizada no Centro, Itapiúna.